ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















sábado, 12 de junho de 2010

12 DE JUNHO - NAMORADOS


Gatansss tudo??? Preparadas pro final de semana mais "piegas e clichê" do mundo?? Porque fala sério néam... é bom pra ganhar presente e como pra mim datas nunca foram relevantes pra eu presentear sempre que quero, não faz muita diferença... Mas desculpem a falta de romantismo. Sou SUUUPERRR romântica!!!! Só acho meio cafona esse negócio de ver vááários casais fazendo juras de amor e pagando de apaixonadinhos só porque chegou o dia 12!!! Eu sou uma apaixonada o ano inteiro!!!

Tem mulheres que, mesmo resolutamente solteiras, neste dia ficam vulneráveis. Bobagem! Junte as amigas e lote a sala de "Sex And The City 2". Super clichê também... mas de qualquer jeito vai ser. Não existem muitas invencionices pra esse dia. Dos dois lados da moeda. Eu, vou ser beeeeeemmmm cafonaaaamm....passarei com "meu amor" (acentuando a cafonice do texto e das explicações cada vez mais como podem perceber) em Araxá. Naquele hotel que todos adoram e eu acho um "Mofão". Mas tô indo...feliz da vida...curtir o MOMEENNNNTO!!!!! E a companhia do Bob que é sempre muito boa e divertida.

Para não acharem que sou uma anti romântica chata blasè vai aí minha homenagem ao meu namô fofo. Essas coisas antes, CAFONAS, eram feitas com faixas dependuradas, muros pixados né...Até "outdoors"... Agora é assim: BLOG. Mesma breguice!!!



Te amo Roberrrrtoooo!!!!! Quase 8 anos de histórias... Muitas!!!


Beijooosss mil pra minha vózinha Lila que faz aniversário dia 12!!! Não existe pessoa que mais represente o verdadeiro sentimento deste dia de forma mais espontânea, natural e sincera. Romantismo na medida certa, realismo a flor da pele, doçura além da conta! Minha vó Maria Elvira Sabbag, esposa devota mesmo quando viúva, eterna apaixonada do Sr. Rescalla Sabbag.



Vovó Lila - numa nice...
Parabéns vó! A senhora é muito importante nas nossas vidas! Te amo.

Bem...relendo e refletindo tudo isso...BEM VINDOS AO BLOG DA MARIANA!!!!!!! Realmente...

beijo da Mari e no próximo falo da Très táááá, só pra variar... FELIZ DIA PRA TODAS VOCÊS, LINDAS!!!! Comprometidas ou não, o que importa é ser feliz! Clichê claro mas super verdade.

4 comentários:

  1. Amei friend!!!! Lindo!! bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo sobre o dia D ou Doze de junho,feliz pela sua felicidade amiga,já estou sabendo por alto do pedido,anel e tudo mais hummmmmmmmmm,super sua cara mesmo sendo no,na sua opnião,MOFÃO,foi romântico e vc merece!rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari amei as fotos de vcs!!! Casal lindo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Mariana adoro O SEU BLOG!!!!! Realmente, gatahhh, desiste de ser profissional aqui, vc não consegue amigue!!!!!! As fotos suas e do namô são ótimas, mas tem uma q vc não está com ele, tá com um sujeito desbarbado, com cara de nenêm... acho q não é ele.
    A foto da namorada do ano ficou ótima!

    ResponderExcluir