ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu amo Bazar!!!!!


Quem não gosta?? Partindo dessa idéia de que todas nós somos meio Carrie, meio Betty Bloom, desvairadas por uma boa promoção, a Carol - Fofa - Angotti resolveu tomar a iniciativa de organizar um bazar bem bacana com algumas das melhores lojas da city que, representam as melhores marcas nacionais e vender tudo baratinho baratinho!!!! Minhas peças, por exemplo, saem no mínimo a preço de custo e, algumas, abaixo do preço de custo. Valendo MEGAAAA a pena!!! Fica super a dica heim!!
beijo da Mari

sábado, 12 de junho de 2010

12 DE JUNHO - NAMORADOS


Gatansss tudo??? Preparadas pro final de semana mais "piegas e clichê" do mundo?? Porque fala sério néam... é bom pra ganhar presente e como pra mim datas nunca foram relevantes pra eu presentear sempre que quero, não faz muita diferença... Mas desculpem a falta de romantismo. Sou SUUUPERRR romântica!!!! Só acho meio cafona esse negócio de ver vááários casais fazendo juras de amor e pagando de apaixonadinhos só porque chegou o dia 12!!! Eu sou uma apaixonada o ano inteiro!!!

Tem mulheres que, mesmo resolutamente solteiras, neste dia ficam vulneráveis. Bobagem! Junte as amigas e lote a sala de "Sex And The City 2". Super clichê também... mas de qualquer jeito vai ser. Não existem muitas invencionices pra esse dia. Dos dois lados da moeda. Eu, vou ser beeeeeemmmm cafonaaaamm....passarei com "meu amor" (acentuando a cafonice do texto e das explicações cada vez mais como podem perceber) em Araxá. Naquele hotel que todos adoram e eu acho um "Mofão". Mas tô indo...feliz da vida...curtir o MOMEENNNNTO!!!!! E a companhia do Bob que é sempre muito boa e divertida.

Para não acharem que sou uma anti romântica chata blasè vai aí minha homenagem ao meu namô fofo. Essas coisas antes, CAFONAS, eram feitas com faixas dependuradas, muros pixados né...Até "outdoors"... Agora é assim: BLOG. Mesma breguice!!!



Te amo Roberrrrtoooo!!!!! Quase 8 anos de histórias... Muitas!!!


Beijooosss mil pra minha vózinha Lila que faz aniversário dia 12!!! Não existe pessoa que mais represente o verdadeiro sentimento deste dia de forma mais espontânea, natural e sincera. Romantismo na medida certa, realismo a flor da pele, doçura além da conta! Minha vó Maria Elvira Sabbag, esposa devota mesmo quando viúva, eterna apaixonada do Sr. Rescalla Sabbag.



Vovó Lila - numa nice...
Parabéns vó! A senhora é muito importante nas nossas vidas! Te amo.

Bem...relendo e refletindo tudo isso...BEM VINDOS AO BLOG DA MARIANA!!!!!!! Realmente...

beijo da Mari e no próximo falo da Très táááá, só pra variar... FELIZ DIA PRA TODAS VOCÊS, LINDAS!!!! Comprometidas ou não, o que importa é ser feliz! Clichê claro mas super verdade.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Leeloo News


Post beeemm rápido!!! Adorei essas sugestões da Leeloo... O conjunto de lingerie é fofo e tem em outras cores também além de um outro modelo com calcinha mais fininha. A loja tá cheia de boas opções pra todos os gostos e bolsos. Vale a pena uma passada dos namôs e maridinhos!!! beijo da Mari

sábado, 5 de junho de 2010

Fashion Rio


Oi gatansss!!! Demorou pra me mexer e começar a colocar as novis todas do Fashion Rio aqui pra vocês neam?? A incompetência para blogar me parece ser SINGULAR, definitivamente, no meu caso!!! Mas bora falar do que rolou... E pra nao ficar só no assunto chaaatooo de tendências, desfiles, cartela de cores, modelettes e etc que tooodoooss os blogs de moda falam e tentam ditar, vamos falar do evento um pouco e do Rio.

Os dias aqui foram mais frios do que quentes, uma MEGA excessão em se tratando de terras cariocas, nublados e nem por isso, feios. Aqui tudo parece ser mais bonito e alto astral. Sou suspeitíssima pra falar e não estou preocupada em disfarçar e muito menos em imparcialidade. Quem me conhece e conhece a loja sabe como o Rio me influencia, tanto no estilo pessoal quanto na pesquisa de marcas que faço pra Très. Talvez pelos 15 anos vividos e crescidos na cidade do samba!



O evento foi bem bacana. O inquestionável profissionalismo paulista, faz a diferença. Desde que o Paulo Borges assumiu tanto o Fashion Rio quanto o Rio à Porter (exposição das marcas que desfilam e também de outras selecionadas, para lojistas), vejo uma significante diferença no evento de agora. Mais agilidade, mais foco, mais tudo funcionando. Excelente curadoria de marcas expositoras, incluindo aí os novos talentos. Os lounges (só para convidados) estavam super estruturados e deliciosos de visitar. Passei pelo "Caderno Ela" (caderno de moda anexo ao Jornal O Globo e um dos mais importantes e formadores de opinião no meio da moda), também pelo da Firjan e o do GNT. O que mais gostei foi o do "Ela", onde encontrei mais pessoas interessantes e também o de comidinhas mais delciosas. O buffet foi do "Venga" - bar de tapas super delícia, badaladinho e gostoso de ir, sempre no Leblooonnn. Fica a dica!




Ana Wambier - Estilo e Comunicação da "Wasabi". Marca revelação nos novos talentos do Rio à Porter


Yolanda Figueiredo, fundadora da Casa Cor, super fófis, mulher de inúmeras facetas, precursora em tudo na sua vida, sempre super montada, aqui no blog da Très!!!


Desfile da Aüslander com show da super cool band canadense "Dragonette". Aliás os desfiles da marca assim como as festchenhasss estão se tornando dos mais esperados pela criatividade e um certo ar sempre "blasè-cool" propositalmente trabalhado pelo marketing deles.

Não reparem na qualidade das fotos tááá??? Posto mais depois... Apesar da correria deu pra ir nos desfiles da Alessa, Têca e Triya, além do da Aüslander que mostrei agora. Vou contando já que terei um tempinho essa semana. Teoricamente era pra estar em Sampa já, mas prorroguei pra próxima semana a segunda e última etapa de compras, ufa! beijo da Mari!