ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães


Oiiii...olha só, primeiramente uma super homenagem atrasada as mamães, clientes ou não, amigas ou não mas a TODAS!!! Ser mãe deve ser maravilhoso, ainda não sou, serei...um dia...Se o Roberrrtoo ajudar neam?? Mas sou titia e serei em breve de mais um ou uma e já sinto esse sentimento incondicional que todas as mães tanto falam.PARABÉÉÉNSSS a vocês que nos ensinam tudo desde o ventre, nos alimentam e nos amam. O post veio atrasado pois, ontem, fiquei concentrada em homenagear minha mommy que como algumas devem saber mora em NY e, portanto, vejo-a bem menos do que o normal e, graças a Deus, este ano pudemos passar juntas esse dia que é só dela e de todas as outras que tem filhos, legítimos ou não, o que importa é o que cada uma sente n é?

Mando montes de beijos especiais a mamãe Tetê, minha sogrona Eliane, minha irmã que amo demais DanY (com Y como ela quer...bem americana, bem brega...fica então assim Déééniii), minhas tias, minhas avós, incluindo as "tortas", minhas amigas queridas que já são mães, muitas clientes e a minha cunhada que no próximo janeiro concretizará com o nascimento do seu primeiro bebê o que tb acaba de se tornar, uma mãe! beijo da Mari (com I pq não sou Méééuiriii)!

(obs: nessa foto que acho linda, poética os pezinhos são da minha sobrinha então com dois meses e meio e os da mãe dela, minha irmã.)

5 comentários:

  1. nossaaaa q foto mais fofaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães!!! Q foto linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, flor eu adorei a foto, muito fofa! E manda um beijo para sua mamãe lá em NY rs beijos flor!

    Feliz Dias Das Mães!!!

    Laura

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amigaaaa,beijo pra sua mama...lembro dessa foto hihi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nooossa q homenagem mais linda essa! adorei e me senti no meio das clientes...

    ResponderExcluir