ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















segunda-feira, 24 de maio de 2010

"QUEM USA" - Ana Olívia

Gataaaannss...vergonhinha de vocês...sumo neam? aaaii mas isso aqui não é fácil não viu, portanto, parabéns a todas as blogueiras disciplinadas e competentes que vemos por aí! Eu "Marianinha" já não sou normalmente neeeammmmm, imagina num blog, coisa esta que estou tendo que aprender a gostar?? Mas vamo que vamo que uma hora dá certo! O pior que tenho tanto a falarrr como quem me conhece sabe...rsrsrs muitooo!!! Da loja, novidades, dia dos namorados, fofoquinhas, umas diquinhas de lugares, people, ou seja, praticamente uma "Caras"... O duro é sentar aqui e me organizar nos pensamentos. E ainda driblar o namô que me odeia ver no computer...casal pouquissimo cibernético. Ai ai... pois é, entenderam né? Então vamos focar no blog e menos na minha vida, apesar de adorar um diário e falar sobre mim, assim meio "egotrip" meixxxmo, assumo!!!

Olha eu ia fazer um post bem "quem usa" com várias clientes mas, com algumas, ficou difícil escolher as fotos diante de tantas lindas, daí mudei!! As alwaaayss, neeeammm Marianinha Desfocadinha DDA... Então hoje mostrarei uma das minhas clientes preferidas, porque além de cliente virou uma super e querida amiga. Ter loja tem muitas vantagens, dificuldades, alegrias, superações, experiências e acontecimentos bacanas e, muitos deles, é conhecer todo dia pessoas diferentes. E, com parte delas, construir vínculos, desenvolver carinho e afeto que se trasnformam em verdadeiras amizades. E é isso que a Ana Olívia Loyola Pavanelli é pra mim hoje. Uma amiga! Além de linda e também super cliente Très... valeu Aninha, tks for everything! beijao da Mari


8 comentários:

  1. huummm adorei o estilo dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Nussa!!!!
    Que Gata!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marii adorei amiga!!Obrigada pelas palavras,além de ser super fã da Tres tbm sou sua fã.Você é uma amiga queridíssima e uma ótima empresária!!!beijão

    ResponderExcluir
  4. moça linda! Q cara boa!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Mariana pelo blog e seus textos sempre divertidos. Linda a Ana Olivia. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaa A Ana!!! Amigaa fiquei com ciuminhooo, viu!?!kkkkkkkkkkkkkkkkk O blog ta ótimo pq é a sua cara... bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana.
    Adorei seu blog. Parabéns!
    Ameeeeiii a saia de cetim nude e a produção toda black. Qual a marca? São da Thelure?
    Quero djá!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Anaaa não tem que agradecer de nada amiga, só eu que tenho!! Adoro-te! Fidelissss apoxxxto que é você!!!kkkkkkkk Fica com ciúmes não miguinha, the next pode ser vc gatam, preciso das fotos do seu arquivo TRÈS!!!rsrsrs Carla que bom q vem gostando do blog, to tentando, então é sempre bom ouvir os elogios. A saia é Carina Duek e de qual look preto vc fala, o ultimo com a calça?? Se sim, as marcas são Leeloo, Coven e M&Guia. Apareça na loja...beijão

    ResponderExcluir