ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mochilas


Neste inverno deu-se início a uma tendência que, se antes ultrapassada, voltou com tudo. No Brasil agora. Na Europa - precursora das grandes tendências - ela vem se consolidando desde o ano passado quando grandes marcas aposentaram um pouco as incansáveis "shopping - bags" e apostaram novamente nas mochilas. Aqui eu proponho uma bem despojada mas também estilosa. Faz bonito numa viagem rápida, fica linda na academia e descoladaça pra carregar o PC. Confesso que não sou muito de "modinhas" e menos ainda de modinha street. Mas me apaixonei!!! Garanti a minha, mesmo achando que demoraria a usá-la. Os olhos não me deixaram ser racional! Mas que nada! Usei-a em 2 ocasiões onde viajei na sexta e voltei domingo (coube tudooo juro! Mas óbvio que levei uma necessaire a parte!) e fui a celebridade dos Aeroportos. Todo mundo olhava, se interessava e 2 meninas me seguiram até o banheiro pra me perguntar de onde era. Como adoro usar tudo antes de todo mundo, compartilho aqui com vocês minha dica! beijo da Mari (ah! São da Brubergh!!! E veio só uma de cada cor,fora a que escolhi pra mim!)

4 comentários:

  1. Oi Mariana, tô amando seu blog e adoro os textos q escreve. Adorei a mochila,a rosa parece incrível. São muito caras?

    ResponderExcluir
  2. MARIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEI AS MOCHILAS....QUERO UMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJO MARI DECORADORA...RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Nega, eu querooooo!!!! Erica

    ResponderExcluir