ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















terça-feira, 4 de maio de 2010

ATEEN



Todo mundo sabe (eu acho!) que a Carol Dieckmann é a garota propaganda da ATeen (www.ateen.com.br) néam?? Ela é, por profissão e por opção pois de tanto usar a marca se tornou uma das "bests" da dona da marca Maria Rita Magalhaes Pinto. Há 2 coleções que ela já faz a campanha e acredito que no próximo verão também fará, já que realmente representa a marca como ninguém, tem tudo a ver com ela e com o "lifestyle" carioca da marca ser. A Ateen é também uma das minhas preferidas,uso-a tanto no dia a dia como na balada ou em casamentos e festas mais requintadas já que a linha Ateen Must é mesmo um "must". O perfil são justamente meninas e mulheres com uma modernidade cool, uma predileção pelo clássico bem feito, pela alfaiataria impecável mas sempre com uma "bossa" carioca, descolada, sofisticada mas sem nenhuma afetação ou excessos. Eu amo e indico! E a coleção de inverno está maravilhosa. No site tem todo o look book e vale a pena dar uma checada. Em Uberlândia, apesar da disputa acirrada e tentativa de outras lojas em me "roubá-la" (rsrsrs), ela é SÓ MINHAAAA!!!! Oba!!! É uma ótima opção para o dia das mães também já que é uma roupa atemporal e para um público diversificado, agrada a todas e comporta a todas. Só não comporta as muuuuito ousadas...pra essas falo de outra marca depois! Fiz uma "clipagem" de algumas peças e famous q saíram na midia esses dias! beijo da Mari!

5 comentários:

  1. Amo A-Teen... principalmente aquelas peças nadinha que no corpo ficam tudoooo... o velho truque da carioca...

    ResponderExcluir
  2. Também adooro a A-Teen...todas as peças que eu tenho são do tipo que queremos seempre usar!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa!!!!!!!

    Que lindo o Blog, só vi hoje!!!! Ehhhhh!!!! Adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!! Parabéns, vai ser um sucesso, assim como a Trés...
    Bjãooo
    Lov U
    Flávia Fidélis.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa,adorei a idéia,o blog está só começando e já está um charrrme!!!!

    Arrasa amigammmm!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo Ateen! Mariana eu queria um vestido p um casamento em junho e gosto dos longos da ateen q já vi na sua loja pois n tem muito bordado e etc. Poderia me avisar?? meu mail é ceciliaprado21@hotmail.com

    ResponderExcluir