ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















sábado, 15 de maio de 2010

SORRY!!!


Xeeentiii desculpa o sumiço! Eu bem que tentei atualiza-los de Sampa, as compras e novidades do preview de verao..mas a falta de agilidade e equipamentos me impediram. Amadorismo temporário! Ainda por cima as poucas fotos que tirei na minha maquina nao consegui baixar pq n levei o cabo (peraih...vamos falar a verdade...e a verdade eh que PERDI o cabo...ha muito tempo ja!!!kkkkkkk E quase dislexa-DDA q sou achei q teria algum tempo de ir numa CASA DE PHOTO pra baixa-las num cd. Suuuuper pratico nao?? Pois eh). Voltando...como sempre assim... Resumindo: NOVIS ficarao pra a partir de amanhã taaaa??? Assim como todos os acontecimentos MAX dessa semana...foram muitos...

- Cock badaladíssimo e lotado na Très da WHAAAT???
- WHAAAT??? no Londrix arrebentando!!
- Último capítulo da novela e...
- Bárbara Paz usando Coven no último capítulo, Aline Moraes usando Leeloo no último capítulo, Tais Araújo usando ATeen no...precisa repetir toda vez nao neam?? chato já... enfim várias "globetes" de Très... E já sei das que usarão em Passione - estive na Têca na minha passada em SP e encontrei "La Dieckmann" escolhendo uns modelitos para aparecerxxx... que, inclusive já temos na loja! E não é que ela é mais simpática do que parecia ser ou que, enfim, era... Acho que repensou! Fez muito bem. Prefiro loira mas continua linda morena, chique. Brega essa coisa de "quem usa na Globo" mas o povo goxxxtaaa neam... entonces, falemos!
As novis são muitas e as fotos também...que claro não fui eu quem tirei e sim amigos, fornecedores (em SP) e etc...portanto preciso aguardar o repasse disso. Xooiiaaa, super profissa.

Calma que isso vai acabar tááááá???
beijo da Mari!

(mil desculpas pela ausencia e abandono, INSISTAM, NAO DESISTAM DE MIM!!!!!!!rsrs)

3 comentários:

  1. ta dexxxculpada gata mas agora atualiza,chega de desculpa!!!hihi

    ResponderExcluir
  2. Preocupa não....é assim mesmo............Adorei a fotinha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Mari DDA DISLEXA!!! Vc é mto engraçada!!! Camila

    ResponderExcluir