ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















segunda-feira, 3 de maio de 2010

Flores no Inverno


Nooossaaa amei a dica da minha irmã! Ela acaba de chegar de uma tripzinha por Londres e Turquia e como viagem sempre nos inspira, ela aproveitou para se inspirar muito para seus sempre caprichados e lindos detalhes e também para finalizar sua próxima coleção de verão que estará sendo exposta no Rio à Porter juntamente com o Fashion Rio.AHAZO! A marca chama-se WASABI (www.usewasabi.blogspot.com) e certamente a teremos nas "labels" da Très. Mas voltando... amei a dica e amanhã já estou aderindo no decor da loja e também para mimar minhas clientes queridas! Segue a dica:

Para quem quer fazer uma decoracao super linda e simples ou apenas presentear!Não é nenhuma novidade mas vale a pena recordar que com coisas muito simples fazemos outras muito charmosas.Colocar os arranjos lindos q vc faz em sacolas multicoloridas.
Nao esquecer de antes embrulhar todo o arranjo em um papel celofane,
passar uma borrachinha de dinheiro e encher com água (de preferencia em algum recipiente já que a sacola certamente será de papelão). Assim, as flores
ficam lindas e duram o tempo q vc precisar.

Uma dica para montar arranjos: sempre comece pelo meio do buquet e vai
acrescentando as flores, fazendo tudo de cima para baixo, ou seja, o
que norteia tudo é a flor, que deve ser encaixada com as outras
flores. Qdo vc acabar tudo, amarre com a borrachinha de dinheiro e
corte os cabos no tamanho q vc quer.

Não é demais??? Amei!!! E vcs? beijo da Mari!

6 comentários:

  1. Ai Mari, amei!!!! Q arranjos lindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. CRISTINA GUIMARAES4 de maio de 2010 às 05:30

    OIEEEEEEE BELLA !!!!!
    DAQUI DE LONDRES COM FABIO E MARILIA, QUEREMOS TE ENCHEER DE BEIJOS !!!!
    FICOU OTIMO !!!!!
    PARABENS PRA VC E PRA ' BLOGUEIRA ' !!!!!
    ARRASARAM !!! VOU FICAR LINKADA SEMPRE !!
    SAUDADES !!
    CRISTINA GUIMARAES

    ResponderExcluir
  3. Mari amiga querida! adorei o blog, os posts , o visual.... muito sucesso sempre !!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mari amei, os arranjos estão lindos mas, tenho certeza que pessoalmente é ainda melhor.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana Flávia Simamoto4 de maio de 2010 às 13:48

    Mariii... q bom q vc resolveu fazer um blog!! Já está nos meus favoritos! bjoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô tão feliz com os elogios...fiz um blog baseado na despretensão, para quem sempre me solicitou, focado na loja...mas tá tão legal de ver a repercussão, opinião e elogios de vocês que vou me empenhar ao maxinmo p fazer disso aqui divertido e não só uma forma de divulgar a Très. Tia Cris,vc sempre uma fofa, todos vcs,amo essa familia inteira!!! Paulinha, obrigada super pelas dicas hoje e por tudo sempre! E Aninha, tê-la aqui, assim como tê-la como minha cliente, é sempre uma honra. De verdade. Tenho super afinidade com vc e gosto muito de graça!!!!! um super beijo meu!

    ResponderExcluir