ATEEN Aüslander Atelier Moretti M&Guia Coven Corso Como Granado Pharmácias John John Lolitta Lilly Sarti Triya Hector Albertazzi Têca Leeloo Paula Bahia PIN Studio TMLS Thelure Wasabi Les Parents


















segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vamos ativar!!!

Há muito tempo que tenho esse domínio de blog que foi feito pela minha DEAR MOMMY cibernética, high tech total há mais ou menos 1 ano!! Mas n fazia absolutamente nada em relação a ele... Um pouco de falta de tempo, um pouco de preguiça, mais um pouquinho de desinteresse e nunca o implementei de verdade. E confesso que será dificil baseado na minha "impaciência tecnológica", se é q me entendem!!! Mas, com essa onda e mania de inúmeros blogs e blogueiros, diversas clientes vem me cobrando uma atitude. E cá estou eu, tb entrando na "modinha" (apesar de odiar qualquer tipo de "tendência" em massa), pra tentar atualiza-las sempre das novis da Très, dos eventos que, frequentemente fazemos, quem usa, das famosas as clientes e tb opiniões em geral sobre comportamento e o mundo que nos cerca, ou seja moda. Mas moda pra mim não é somente roupas, estilistas, desfiles, bolsas, "it" isso, "it" aquilo. Moda é tudo aquilo que cai no gosto (ou mau gosto) da maioria. Então pode ser tb musica, cinema, arte, blogs!!! Nada mais na moda ultimamente do que ter um blog não é mesmo? Vamos ver se vai dar certo ou se conseguirei e terei paciencia...rsrsrs Mas já divulgo aqui uma vaga de blogueira,remunerada, pra quem estiver disposta a se dedicar as sempre novidades da Très Jolie e colocá-las sempre fresquinhas no blog e nos nossos outros meios de comunicação cibernética!!! Candidatas, favor me contatarem!! Enquanto isso, vou tentando dar conta do recado. Beijao e benvindas...ou benvindos (pq não??)!!

5 comentários:

  1. Oi Mariana tudo bem... Adorei o blog isso mesmo continue com a ideia e sempre atualizando!
    E me candidato pra vaga de blogueira!
    Adorooooo!!
    Bjim
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. parabéns!adoro sua loja e com certeza vou virar fã do blog tb!gostei da iniciativa futilidade demais cansa,aborde outros assuntos fúteis úteis!kkkkk!bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Nanaaa! Adorei gata! Vou entrar sempre pra ver as news da loja!!!
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Tata muito obrigada pela força e pode saber que contarei com vc como blogueira assim que me cansar ou n tiver mais como "brincar" aqui!!Obrigada anonimo e Sam... To tentando fazer o melhor e mais divertido possivel! beijao meu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana amei seu blog...amei conhecer sua loja e claro comprar varias pecas lindas q estao fazendo maior sucesso por aqui New York-Boston kkkkk... sua loja e pecas sao de extremo bom gosto... please send me some samples with my sisters... they are coming to visit me!!! obaaaa... nao vou conseguir esperar ate janeiro pra adiquirir mais algumas maravilhas!!!!bjus enormes Fernanda Cable (irma da Daniela e Paula)

    ResponderExcluir